Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é executado a tiros em posto de combustíveis em José de Freitas

Segundo o sargento, a vítima costumava ir todos os dias ao posto fazer uso de bebida alcoólica e drogas.

Um homem identificado como Vitor Daniel foi executado com vários tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), por volta de 5h, em um posto de combustíveis na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas, distante 50 km de Teresina.

De acordo com o sargento Oliveira, do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares acionaram a polícia por causa do barulho dos disparos de arma de fogo e quando a PM chegou ao local já constatou que um indivíduo tinha sido executado com vários tiros.

“Foi por volta de 5h da manhã de hoje aqui em um posto de combustíveis. Ele era de segunda a segunda fazendo uso de bebida alcoólica e drogas nesse ponto. Aí hoje fomos acionados com a informação de que teve os disparos de arma de fogo nesse posto, viemos até o local e quando chegamos já nos deparamos com esse indivíduo morto. As pessoas que se encontravam aqui correram na hora, mas aparentemente só foi uma pessoa que executou”, detalhou o sargento.

Os policiais do 16º BPM fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia, que deve apontar maiores circunstancias do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil vai investigar o homicídio. O suspeito de praticar a execução ainda não foi identificado ou localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.