Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto na PI 112 em Teresina

As informações dão conta de que o SAMU foi ao local do acidente, mas a vítima já não tinha sinais vitais.

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como João Carlos Cardoso Santos, morreu na noite desta quinta-feira (30), após sofrer um grave acidente de moto na PI 112, que liga os municípios de Teresina à União.

Segundo informações repassadas pelo tenente Jhonson, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o acidente aconteceu por volta das 20h15 na comunidade Baixão do Carlos, na PI 112, com sentido à União. O acidente envolveu apenas uma motocicleta.

“Parece que chovia muito e a pessoa caiu com motocicleta, e tudo indica que ele realmente caiu com a moto”, disse o tenente. O policial contou ainda que os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local da ocorrência, mas logo constatou o óbito.

A perícia então foi acionada junto ao policiamento de trânsito do BPRE para realização dos procedimentos necessários ao caso. O corpo do jovem foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.