Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 659 vagas de emprego nesta segunda em Teresina

Entre as vagas, 475 vagas são para atendente de telemarketing e 100 para empregado (a) doméstico (a).

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou nesta terça-feira (06) que está com 659 vagas de emprego abertas em Teresina. Entre as oportunidades ofertadas, 624 são para ampla concorrência, com destaque para 475 vagas para atendente de telemarketing e 100 vagas para empregado doméstico.

Confira aqui a lista com os detalhes das vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de: analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar de pessoal, empregado doméstico diarista, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, lubrificador de máquinas, mecânico de automóveis em geral, mecânico de refrigeração, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de limpeza, frentista, operador de caixa, operador de teleatendimento ativo, pedreiro e servente de obras.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.