Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpos encontrados com marcas de tiro em Parnaíba são identificados

O homem e a mulher foram encontrados de bruços e com várias marcas de disparos pelo corpo.

Os corpos de um homem e uma mulher, que foram encontrados nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (06), em uma estrada vicinal na zona rural de Parnaíba foram identificados. Trata-se de Talita da Silva, 21 anos, e Germano Rodrigues da Cruz, 31 anos.

Germano Rodrigues era natural de Buriti dos Lopes e possuía passagem pelo sistema prisional. Os corpos do casal foram encontrados por populares em uma estrada vicinal próximo a localidade Olho D’Água. Nos corpos das vítimas havia várias marcas de disparo de arma de fogo.

O homem e a mulher foram encontrados de bruços. Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local para a realização da perícia criminal.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e fez a remoção dos corpos. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.