Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tenta se livrar de arma durante perseguição e é preso em Teresina

O suspeito foi preso no momento em que retornou para pegar o revólver deixado durante a fuga.

Um homem identificado pelas iniciais J.R.S., de 22 anos, foi preso em flagrante após fugir de uma abordagem policial e tentar se livrar de uma arma de fogo na noite desta segunda-feira (22), no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe da Força Tática do 9º BPM estava realizando rondas quando percebeu dois indivíduos suspeitos. Eles fugiram da abordagem, dando início a uma perseguição e foi visto que um dos ocupantes da moto dispensou um revólver.

Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pela PM PI
Arma apreendida pela PM PI

A equipe então encerrou o acompanhamento tático e esperou os suspeitos retornarem para buscar a arma deixada na via. Os policiais ficaram em uma localização estratégica e no momento em que um dos suspeitos pegou o objeto, ele foi abordado com o revólver cal. 38 e 5 munições.

Diante do flagrante, ele foi preso e conduzido com o material apreendido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.