Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vigário geral da Diocese de Campo Maior morre vítima da covid-19

O padre Jonilson Torres estava internado na UTI de um hospital de Teresina e não resistiu à covid-19.

Morreu na manhã desta terça-feira (07), o pároco da Catedral de Santo Antônio e vigário geral da Diocese de Campo Maior, padre Jonilson Torres Resende, aos 47 anos, vítima de complicações da covid-19.

Segundo a Diocese de Campo Maior, o padre Jonilson Torres estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina e não resistiu às complicações da doença, indo a óbito na manhã desta terça-feira (07).

A post shared by Diocese de Campo Maior (@diocesedecampomaior)

Ainda conforme a Diocese de Campo Maior, padre Jonilson era pároco da Catedral de Santo Antônio, vigário Geral da Diocese de Campo Maior e foi reitor do Seminário de Filosofia Dom Edilberto Dinkelborg e formador do Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus, atuando ainda como diretor do Instituto Católico de Estudos Superior do Piauí (ICESPI) e professor da Escola Diaconal São Francisco de Assis.

Por meio de nota, a Arquidiocese de Teresina lamentou a morte do padre. “Neste momento de grande consternação e saudade, rogamos a Deus que acolha o padre Jonilson em sua morada, recompensando-o por sua vida doada pela causa do Reino, e que console o coração de todos os seus familiares e amigos”, diz a nota.

Confira a nota da Arquidiocese de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.