Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias inaugura obra de mobilidade na zona rural de Teresina

A obra de pavimentação foi inaugurada na comunidade Boa Hora, localizada na zona rural da capital.

Alef Leão/GP1 1 / 20 Wellington Dias falou com populares Wellington Dias falou com populares
Alef Leão/GP1 2 / 20 Governador Wellington Dias e Secretário Rafael Fonteles Governador Wellington Dias e Secretário Rafael Fonteles
Alef Leão/GP1 3 / 20 Rafael Fonteles e Wellington Dias Rafael Fonteles e Wellington Dias
Alef Leão/GP1 4 / 20 Wellington Dias e Rafael Fonteles Wellington Dias e Rafael Fonteles
Alef Leão/GP1 5 / 20 Secretário Pessoinha e Robert Rios estiveram presentes Secretário Pessoinha e Robert Rios estiveram presentes
Alef Leão/GP1 6 / 20 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Alef Leão/GP1 7 / 20 Wellington Dias Wellington Dias
Alef Leão/GP1 8 / 20 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Alef Leão/GP1 9 / 20 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Alef Leão/GP1 10 / 20 Wellington Dias e Rafael Fonteles Wellington Dias e Rafael Fonteles
Alef Leão/GP1 11 / 20 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 12 / 20 Povoado Boa Hora recebe calçamento nesta quarta-feira Povoado Boa Hora recebe calçamento nesta quarta-feira
Alef Leão/GP1 13 / 20 Governador e Prefeito realizam entrega de calçamento na zona rural de Teresina Governador e Prefeito realizam entrega de calçamento na zona rural de Teresina
Alef Leão/GP1 14 / 20 Deputado Henrique Pires Deputado Henrique Pires
Alef Leão/GP1 15 / 20 Deputado Franzé Silva Deputado Franzé Silva
Alef Leão/GP1 16 / 20 Wellington Dias e Dr. Pessoa Wellington Dias e Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 17 / 20 Wellington Dias e Dr. Pessoa realizaram a entrega de calçamentos no povoado Boa Hora Wellington Dias e Dr. Pessoa realizaram a entrega de calçamentos no povoado Boa Hora
Alef Leão/GP1 18 / 20 Wellington Dias e Dr. Pessoa Wellington Dias e Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 19 / 20 Governador Wellington Dias e Prefeito Dr. Pessoa Governador Wellington Dias e Prefeito Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 20 / 20 Wellington Dias, Dr. Pessoa e Robert Rios Wellington Dias, Dr. Pessoa e Robert Rios

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) inaugurou nesta quarta-feira (8) obra de mobilidade na comunidade Boa Hora, na zona rural de Teresina. A inauguração contou com a presença do prefeito Dr. Pessoa (MDB), o secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) e o vereador Joaquim Caldas (MDB).

“A exemplo de Teresina que a gente trabalha na sede do município, mas também na zona rural. O plano do governo é não deixar ninguém para trás, cuidar de quem mora na cidade e de quem mora nas comunidades. Aqui a preocupação com água, energia, comunicação”, declarou Wellington.

O chefe do executivo estadual explicou que essa é uma parceria com o prefeito Dr. Pessoa e com os vereadores de Teresina. A indicação para a obra foi feita pelo prefeito Joaquim Caldas.

“Estamos entregando essa rua calçada que é um pleito da comunidade, junto com os vereadores, o vereador Joaquim Caldas, mas também são 20 comunidades dessas que uma parceria com vereadores e Dr. Pessoa estamos trabalhando. Fizemos mais um convênio com a prefeitura e são mais 25 ruas em regiões da cidade e 6 milhões de reais de investimentos voltados para comunidades como essa”, continuou Wellington.

Joaquim Caldas destacou que a comunidade foi escolhida por conta das necessidades dos populares. “Indicamos essa obra na Boa Hora visto que é uma comunidade muito carente, com muitas necessidades. As ruas que foram contempladas possuem muitos idosos e cadeirantes. Eram ruas que não trafegava ambulância, transporte, caminhão do lixo. Não é um calçamento, é uma dignidade que estamos trazendo ao povo da cidade”, disse Joaquim.

O prefeito Dr. Pessoa também falou sobre a parceria da Prefeitura de Teresina com o Governo do Estado. "Aqui é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Teresina. É uma alegria estar na Boa Hora nessa inauguração da pavimentação dessas ruas", declarou Dr. Pessoa.

Investimentos

O secretário de Fazenda e coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles destacou que estão sendo aplicados mais de R$ 30 milhões em obras na capital do Piauí.

“São mais de 30 milhões aplicados apenas em obras de mobilidade urbana, calçamento ou asfalto em obras de mobilidade urbana em Teresina. Além das grandes obras que o Governo do Estado tem realizado aqui, como duplicação das duas saídas, para Altos e Demerval Lobão, que foram aplicados mais de 120 milhões de reais. Todo esse plano do PRO Piauí aqui em Teresina deve atingir mais de 400 milhões de investimento do Governo do Estado em Teresina”, afirmou Rafael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.