Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto morto na Avenida Maranhão é identificado pelo DHPP

O DHPP vai levantar mais informações durante as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o homem morto na tarde dessa quarta-feira (08), na Avenida Maranhão, centro de Teresina. Trata-se de Antônio Rodrigues Andrade, 39 anos de idade.

Conforme levantamentos realizados no local do crime, Antônio Rodrigues morreu, por volta de 13h30, com três perfurações de faca na região das costas, logo após ter tentado roubar uma motocicleta próxima ao Armazém Paraíba, na Avenida Maranhão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crime ocorreu na Avenida Maranhão
Crime ocorreu na Avenida Maranhão

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Antônio Rodrigues Andrade já estava sem vida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai levantar mais informações durante as investigações para esclarecer como se deram as circunstâncias que levaram à morte de Antônio Rodrigues.

Entenda o caso

Um homem foi morto a facadas durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (08), por volta de 13h, na frente do Armazém Paraíba, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

Testemunhas relataram ao GP1 que o criminoso estava tentando roubar uma motocicleta, quando foi golpeado com uma faca por uma pessoa não identificada, que passava pelo local. Em seguida a pessoa que golpeou o bandido fugiu do local e ainda não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.