Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar desafeto é preso pelo DHPP no Monte Castelo

A investigação do DHPP apontou que Denis Henrique, que também é acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo, é suspeito do homicídio de Luís Gustavo em junho de 2020.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, um homem identificado como Denis Henrique Gomes da Silva, suspeito de assassinar Luís Gustavo Alves da Silva em junho de 2020, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

A investigação do DHPP apontou que Denis Henrique, que também é acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, é suspeito do homicídio contra Luís Gustavo, que foi executado com vários tiros na madrugada do dia 27 de junho do ano passado, na Rua Júlio Arcanjo, bairro Monte Castelo.

Na manhã desta segunda, os policiais foram até a residência dar cumprimento ao mandado em desfavor de Denis Henrique, que não ofereceu resistência à prisão. Na ocasião, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa deu cumprimento ainda a um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.

Denis Henrique Gomes da Silva foi encaminhado para a sede do DHPP e em seguida será conduzido para o sistema prisional, onde aguardará a execução de mais um processo por crime de homicídio sob investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.