Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoiadores do presidente Bolsonaro fazem carreata na Frei Serafim

A manifestação aconteceu por volta das 18h na Avenida Frei Serafim com concentração na Praça da Liberdade.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Manifestantes em Teresina Manifestantes em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Motorista na buzinaço Motorista na buzinaço
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Manifestação a favor do Bolsonaro Manifestação a favor do Bolsonaro
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Patriotas reunidos em Teresina Patriotas reunidos em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Dr. Lázaro Dr. Lázaro
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 motoristas fazem buzinaço em Teresina motoristas fazem buzinaço em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Buzinaço em Teresina Buzinaço em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Major Diego Major Diego

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma carreata, na tarde desta segunda-feira (01), em Teresina, contra críticas da oposição. A manifestação aconteceu por volta das 18h na Avenida Frei Serafim com concentração na Praça da Liberdade.

Um dos presentes no ato foi o major Diego Melo, que disputou a Prefeitura de Teresina em 2020. Em entrevista ao GP1 ele fez a defesa do presidente e destacou as bandeiras que o grupo defende.

“É um movimento voluntário de patriotas que aqui se reúnem nesse primeiro ato em defesa do país, em defesa do verde e amarelo da nossa bandeira, lutando pelo resgate dos valores cristãos, da honestidade na gestão pública, da transparência. Vendo o cenário nacional, em que se aproximam novas eleições em 2022, a gente se reuniu e atendeu a esse chamado nacional, de grupos que estão fazendo atos como este em todo o Brasil”, declarou.

O ex-vereador Dr. Lázaro também compareceu ao protesto, e ressaltou que na atual conjuntura é preciso que as pessoas se posicionem politicamente. “Temos que nos manifestar, mostrar que temos lado. Eu não gosto desse termo bolsonarista, ninguém é bolsonarista, somos patriotas, brasileiros, cidadãos, cristãos, mas entendemos que nesse momento a figura política que pode representar algo de ético e moral nesse país é o presidente Bolsonaro e a gente tem que dar esse apoio”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.