Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dono de bar tem mão decepada com golpes de foice em Picos

Diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Um idoso identificado apenas como Givaldo, de 64 anos, que é proprietário de um bar, sofreu vários golpes de foice e teve a mão decepada, na manhã desta segunda-feira (01), na Rua Carlos Marcílio, no bairro Papelão, no município de Picos, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Sanches, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 9h. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

“As imagens colhidas pela PM mostram que dois homens em uma moto CG vermelha passaram em frente ao bar que a vítima é proprietária, e quando a visualizaram ele saindo do local e trafegando pela rua, desceram da moto com uma foice e desferiram golpes contra Givaldo”, detalhou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias lesões pelo corpo e com a mão decepada. O homem foi encaminhado para o Hospital Justino Luz.

Diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.