Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência da Equatorial Piauí do bairro Dirceu muda para novo endereço

Próxima aos principais agentes arrecadadores, a nova agência facilita o atendimento aos mais de 3.500 atendidos por mês na região do grande Dirceu.

A Equatorial Piauí informou que a partir desta quarta-feira (10) a agência de atendimento presencial da distribuidora no Dirceu terá um novo endereço. A nova agência ficará situada na Avenida Joaquim Nelson, 3167, Parque Ideal, dentro do Carvalho Super.

O prédio antigo ficava na Avenida José Francisco de Almeida Neto, Quadra 05 - Casa 01 – Itararé. De acordo com a concessionária, a nova agência terá uma estrutura mais moderna, confortável e promete facilitar o atendimento dos mais de 3.500 clientes que são atendidos por mês na região do grande Dirceu.

No local, o cliente poderá solicitar serviços de ligação nova, religação, pedido de desligamento, alteração cadastral, negociação de débitos, além de poder realizar o cadastro na tarifa social baixa renda, emitir segunda via de fatura é outros.

Os clientes também podem solicitar atendimento online acessando um dos canais digitais que estão à disposição 24h para solicitação de diversos serviços.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.