Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-presidiário é executado com vários tiros em Parnaíba

O homicídio foi registrado por volta das 19h, quando o ex-presidiário foi surpreendido por dois indivíduos armados em uma motocicleta.

Um ex-presidiário identificado como Francisco Rafael Barroso de Oliveira, de 28 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (10), em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homicídio foi registrado por volta das 19h, quando o ex-presidiário foi surpreendido por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os suspeitos, que não foram identificados, efetuaram vários tiros contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco Rafael
Francisco Rafael Barroso de Oliveira

Francisco Rafael morreu no local da execução. A vítima responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele estava preso e havia saído da penitenciária há pouco tempo. Os suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo. A Polícia Civil de Parnaíba vai ficar responsável pelas investigações acerca do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.