Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que Jeová Alencar assume direção do MDB no fim deste mês

“Ele é o vereador mais votado da capital do Piauí, e para felicidade nossa, é do MDB", disse o deputado Themístocles Filho.

O deputado estadual Themístocles Filho falou nesta quarta-feira (10), durante entrevista à imprensa, sobre sua saída do comanda do diretório do MDB de Teresina que passará a ser dirigido pelo vereador e presidente da Câmara da Capital, Jeová Alencar.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, lembrou que Jeová foi o parlamentar mais bem votado no pleito de 2020 o que, para ele, justifica a escolha do futuro novo presidente da sigla emedebista. Themístocles ainda contou que o posto deve ser assumido por Jeová no fim deste mês.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Ele é o vereador mais votado da capital do Piauí, e para felicidade nossa, é do MDB. Ele teve mais que 10 mil votos, é um vereador atuante e que agora vai ser presidente do MDB da capital. Mais do que justo”, declarou Themístocles.

O presidente da Assembleia adiantou que Jeová Alencar deverá ser efetivado como presidente no final deste mês de fevereiro. “Ele assume até o final de fevereiro”, completou o deputado.

Privilégio

"Recebi o convite do presidente Themístocles para que possamos presidir o diretório do MDB, fiquei muito honrado com o convite e aceitei. O maior desafio é fortalecer o partido e ajudar o diretório estadual. O MDB já é um partido forte e sua história se confunde com a história do país. E muita honra comandar o MDB", disse Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.