Fechar
GP1

União - Piauí

Dono de farmácia arremessa cadeira contra assaltante em União

Ao perceber a reação, o homem puxa o celular da vítima que estava sobre o balcão e sai correndo, sem ser atingido.

O proprietário de uma farmácia reagiu a um assalto na noite dessa quarta-feira (10), arremessando uma cadeira contra o bandido no centro da cidade de União.

Era por volta de 20h20 da noite dessa quarta, quando o suspeito chegou na farmácia em uma bicicleta. Em seguida, ele entra no estabelecimento, saca uma faca da cintura e anuncia o assalto. Rapidamente, o proprietário do local recua e arremessa uma cadeira contra o suspeito.

Ao perceber a reação, o homem puxa o celular da vítima que estava sobre o balcão e sai correndo, sem ser atingido pelo proprietário do local. O dono da farmácia ainda vai até a calçada e tenta ajuda para que o suspeito seja alcançado, mas ele conseguiu empreender fuga.

Ao GP1, o comandante da Companhia de Policiamento do 16º Batalhão da Polícia Militar, tenente Zenon, afirmou que os policiais ainda continuam em diligência na tentativa de prendê-lo em flagrante delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.