Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso com revólver e munições após perseguição em Picos

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32 com seis munições intactas dentro do carro.

Um homem identificado pelas iniciais F.L.S. foi preso, na tarde desta quarta-feira (10), acusado de portar ilegalmente arma de fogo no bairro Dner, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma equipe de moto patrulhamento estava realizando fiscalização na região quando visualizou o acusado dentro de veículo Chevrolet Celta em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

Foto: Divulgação/PM PIArma e munições apreendidos em Picos
Arma e munições apreendidos em Picos

O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi perseguido e abordado na rua João Pessoa. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32 com seis munições intactas na parte traseira do banco do motorista.

O suspeito assumiu que era proprietário da arma, mas não apresentou documentação de permissão. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.