Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é executado com um tiro no município de União

De acordo com a Polícia Militar, Domingos da Cunha estava em casa, quando ocorreu o crime.

Um homem identificado como Domingos da Cunha Rocha foi executado na noite dessa segunda-feira (15) com um disparo de arma de fogo no povoado Cana Doce, zona rural do município de União.

De acordo com o tenente Zenon, comandante da Polícia Militar de União, Domingos da Cunha estava em casa, quando ocorreu o crime. A princípio, o suspeito do homicídio efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de União, no entanto, já estava sem vida.

“Populares conseguiram entrar em contato com a Polícia Militar informando que esse senhor havia sido assassinado por um homem alto que estava usando uma jaqueta do exército. Eles informaram que ele teria fugido no sentido de José de Freitas. A PM se deslocou até o local do crime, fizemos o isolamento da área e iniciamos diligências no intuito de localizar o acusado”, disse o tenente.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência e iniciou os primeiros levantamentos, a fim de colher elementos para a investigação. O corpo de Domingos da Cunha Rocha foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina ainda na noite de ontem e liberado aos familiares na madrugada desta terça-feira (16).

A PM realizou diligências, mas não localizou o suspeito do crime, que ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.