Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Carreta pega fogo e chamas quase atingem casa de idosa no Piauí

Vídeos gravados por testemunhas mostram a carreta pegando fogo e o exato momento em que a idosa é resgatada pelo neto.

Um incêndio de grandes proporções quase atingiu a casa de uma idosa nesta quarta-feira (17), após uma carreta carregada de óleo vegetal pegar fogo na BR 230, município de São João da Varjota, região Sul do Piauí.

Segundo o subtenente Damião, da Polícia Militar do Piauí, aparentemente o fogo no veículo teve início após problemas mecânicos.

“Essa situação ocorreu por volta das 9h, na localidade Vila Zé Paulino, cerca de 3 km da cidade. A informação que recebemos é que um veículo de carga pegou fogo, e as chamas se alastraram pelo óleo derramado até o quintal de uma residência onde morava uma idosa. A senhora foi socorrida e as chamas não chegaram a atingir a casa dela”, informou o PM.

Vídeos gravados por testemunhas mostram a carreta pegando fogo e o exato momento em que a idosa é resgatada pelo neto, que lembrou que a senhora estava na casa.

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) foi acionada e controlou o trânsito no local. Ninguém ficou ferido no incidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.