Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd diz que Carlos Lupi deve visitar o Piauí em março

Segundo Evandro, a visita está pré-agendada para os dias 4 e 5 de março, mas ressaltou que por conta da pandemia, a viagem pode ser adiada.

O vereador de Teresina, Evandro Hidd disse nesta quinta-feira (18) em entrevista à imprensa que o presidente nacional do PSD, Carlos Lupi, está com viagem marcada para visitar o Piauí e Maranhão no mês de março.

Segundo Evandro, a visita está pré-agendada para os dias 4 e 5 de março, mas ressaltou que por conta da pandemia, a viagem pode ser adiada.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Nós tivemos semana passada lá em Brasília acompanhando o presidente regional Chico Leitoa e fizemos justamente esse convite para que Carlos Lupi esteja presente em março, ficou pré-agendado para os dias 4 e 5, digo pré-agendado porque pode ser que, pelo momento que estamos vivendo, a vinda dele fique impossibilitada, mas se tudo ocorrer bem ele estará nos dias 4 e 5 para gente fazer a visita ao estado do Piauí e do Maranhão, em Timon”, afirmou.

O vereador disse que a visita será para discutir estratégias para as eleições do próximo ano. “Vamos discutir a organização do PDT para as eleições de 2022, Carlo Lupi pediu para que nós conseguíssemos implantar no PDT estadual, nas duas chapas de deputado federal e estadual, o mesmo sucesso que a gente teve nas eleições de 2020 quando o PDT saiu com três vereadores na capital e isso a gente quer fazer também nas eleições do ano que vem”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.