Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Operários ficam presos em andaime no 11º andar de prédio em Teresina

Ao GP1, o major Cristian, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que equipes da corporação se deslocaram até o bairro Ilhotas para resgatarem os trabalhadores.

Dois homens que estavam trabalhando no Condomínio Place Vendome, ficaram presos em um andaime, no 11º andar da parte externa do prédio, na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 11h30, na Rua Amapá, no bairro Ilhotas em Teresina.

Ao GP1, o major Cristian, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que equipes da corporação se deslocaram até o local para realizar o resgate dos trabalhadores após populares e outros membros da obra avistarem a situação.

Resgate

De acordo com o tenente Santos, responsável pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores ficaram mais de 2 horas presos no andaime a pelo menos 30 metros de altura.

“O Corpo de bombeiros foram acionados e nos deslocamos com a equipe de salvamento aqui no prédio. Esses trabalhadores estavam presos no 11º andar do prédio. Contamos com a ajuda de um técnico, que manuseia o equipamento da empresa dos operários, que orientou os bombeiros”, disse.

Após o resgate, os trabalhadores continuaram apreensivos por conta do perigo, porém com bom estado de saúde e sem ferimentos. “Depois dessa ação, nós conversamos com o militar que fez o trabalho e vimos que eles estão um pouco apreensivos devido a situação, mas estão bem”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.