Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar quer manter boa relação com Dr. Pessoa a frente do MDB

“A melhor relação possível. Dr. Pessoa é um amigo nosso, prefeito e foi eleito pelo MDB", disse o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, falou ao GP1 nesta sexta-feira (26), sobre a expectativa da relação com prefeito Dr. Pessoa depois que assumir o comando do Diretório do MDB na Capital. Jeová elogiou o chefe do executivo municipal e lembrou que Pessoa foi eleito no partido nas eleições de 2020.

“A melhor relação possível. Dr. Pessoa é um amigo nosso, prefeito e foi eleito pelo MDB. Ele fortalece e engrandece qualquer legenda. Somos felizes por tê-lo no MDB”, declarou Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

No comando

Jeová vai assumir no próximo sábado (27), a presidência do Diretório Municipal do MDB, no lugar do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho. A transferência será realizada de maneira remota por conta das restrições impostas pela pandemia da covid-19.

“Recebi [a missão] com muita responsabilidade, fiquei muito feliz pela confiança, pelo convite do nosso amigo deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou.

“O MDB é um partido grande e pode ter certeza que iremos trabalhar para fortalecer mais ainda buscando bons quadros, não tenho nenhuma dúvida que o MDB estará muito forte e será protagonista das eleições de 2022”, enfatizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.