Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Ambiental é tema de reunião com prefeito Dr. Pessoa

Segundo o comandante da GCM, coronel Nixon Frota, a proposta é que primeiramente os postos de guarda ambiental funcionem em parques municipais.

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), coronel Nixon Frota, se reuniu na tarde da última quinta-feira (25), com o prefeito Dr. Pessoa para discutir o projeto de criação da Guarda Ambiental em Teresina.

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Teresina. Além da participação do prefeito Dr. Pessoa, também esteve presente na reunião a secretária Municipal de Meio Ambiente, Elisabeth Sá.

Foto: Reprodução/WhatsAppReunião para discutir projeto de Guarda Ambiental em Teresina
Reunião para discutir projeto de Guarda Ambiental em Teresina

O encontro teve como objetivo apresentar à prefeitura um projeto de criação da Guarda Ambiental no município. “Destacamos as vantagens da patrulha ambiental, funcionamento e implantação desses postos na capital", disse Nixon Frota.

Segundo o comandante, a proposta apresentada é que primeiramente os postos de guarda ambiental funcionem em parques municipais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.