Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio deseja êxito a Jeová Alencar à frente do MDB

Segundo o parlamentar, sua fala é em nome de todos os membros do partido liberal no Piauí.

O vereador Leonardo Eulálio (PL), parabenizou neste sábado (27), o vereador Jeová Alencar como novo presidente municipal do MDB em Teresina. Anteriormente, o partido era comandado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho.

Segundo o parlamentar, sua fala é em nome de todos os membros do Partido Liberal no Piauí. Ele desejou ainda que o emedebista obtenha muito êxito nessa nova jornada.

Foto: Divulgação/AscomVereador Leonardo Eulálio e Jeová Alencar
Vereador Leonardo Eulálio e Jeová Alencar

“Em nome de todos que fazem a Família do Partido Liberal, venho trazer um abraço ao vereador Jeová, que assumiu hoje a presidência do MDB Municipal de Teresina. Que ele tenha êxito nessa nova missão, e que a exerça com o mesmo brilho que vem traçando sua carreira política.

Jeová Alencar é o novo presidente do MDB em Teresina

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, assumiu a presidência do diretório municipal do MDB na manhã deste sábado (27), ocupando o lugar que pertencia ao deputado estadual Themístocles Filho.

Não houve solenidade para oficializar a presidência, o comunicado foi feito por meio das redes sociais do vereador. Em seu pronunciamento, Jeová Alencar agradeceu ao deputado Themístocles e ressaltou que vai trabalhar para fortalecer a base do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.