Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Casal e filhos ficam gravemente feridos após acidente em Simplício Mendes

A família seguia em uma motocicleta, quando foi surpreendida por uma caminhonete, que colidiu na moto. O condutor do carro foi preso.

Um casal de 29 e 25 anos e duas crianças de 6 e 3 anos de idade ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Chevrolet S10 na rodovia BR 020, no município de Simplício Mendes, na noite deste sábado (27).

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, as quatro vítimas seguiam em uma motocicleta pela rodovia por volta das 19h, quando foram surpreendidas por um veículo em alta velocidade que colidiu na traseira da moto, fazendo com que o casal e os dois filhos caíssem na pista.

Foto: Divulgação/PMAcidente em Simplício Mendes
Acidente em Simplício Mendes

O condutor da caminhonete não prestou socorro à família e só foi localizado após provocar outro acidente com uma motocicleta que estava estacionada. O suspeito, identificado pelas iniciais J.R.P., de 38 anos, estava bêbado e foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis ao caso.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.