Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nega atrito com secretário João Henrique Sousa

"Da parte do prefeito, nem com o secretário de Planejamento e nem outro secretario existe querela”, explicou o prefeito.

Durante entrevista ao GP1 nesse sábado (27), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) negou comentários que circulam nos bastidores da política de que existem insatisfações de sua parte em relação ao secretário Municipal de Planejamento (SEMPLAN), ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).

O chefe do Palácio da Cidade esclareceu que não possui atritos com o ex-ministro e nem com os demais secretários municipais que compõem a sua administração.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Da minha parte não [tem mal-estar]. Se tiver é da parte dele e seria uma atitude isolada dele. Da parte do prefeito, nem com o secretário de Planejamento e nem outro secretario existe querela”, explicou o prefeito.

Rompimento

Alguns interlocutores do MDB, chegaram a dar como certa a saída de João Henrique Sousa da secretaria de Planejamento. Situação que não ocorreu até este momento.

Coordenador

João Henrique Sousa foi um dos coordenadores da campanha de Dr. Pessoa nas eleições de 2020. Assim como o prefeito, o ex-ministro também integra os quadros do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.