Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão arrasta fiação e deixa parte do bairro Dirceu sem energia elétrica

O veículo atingiu a fiação nas imediações da Praça dos Correios e arrastou fios da rede de baixa e média tensão.

Ruas do bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, ficaram sem energia elétrica na noite desta terça-feira (02), após um caminhão atingir a fiação nas imediações da Praça dos Correios. O veículo arrastou fios da rede de baixa e média tensão.

Segundo comunicado oficial da Equatorial Piauí, o acidente aconteceu por volta das 19h30 e equipes foram acionadas para atender a demanda e reparar os danos. De acordo com a empresa, foram afetadas as imediações das quadras 223, 225 e 227.

Foto: Alef Leão/GP1Técnicos da Equatorial Piauí no local
Técnicos da Equatorial Piauí no local

“O fornecimento de energia nas imediações das quadras 223, 225 e 227 do bairro Dirceu II, zona sudeste da Capital, foi prejudicado na noite desta terça-feira (02) após colisão de caminhão com a rede, por volta das 19h37. O veículo arrastou fios da rede de baixa e média tensão da Distribuidora nas proximidades da Praça dos Correios”, afirmou a distribuidora.

Ainda conforme a Equatorial, as equipes de manutenção pesada já trabalham no local para substituição dos condutores afetados e restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

Foto: Alef Leão/GP1Equatorial Piauí tentando solucionar o problema
Equatorial Piauí tentando solucionar o problema

Leia a nota da Equatorial na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que o fornecimento de energia nas imediações das quadras 223, 225 e 227 do bairro Dirceu II, zona Sudeste da Capital, foi prejudicado na noite desta terça-feira (02) após colisão de caminhão com a rede, por volta das 19h37. O veículo arrastou fios da rede de baixa e média tensão da Distribuidora nas proximidades da Praça dos Correios.

Rapidamente, foram mobilizadas equipes para isolar o local e afastar qualquer situação de risco.

A Empresa informa que equipes de manutenção pesada já trabalham no local para substituição dos condutores afetados e restabelecer o fornecimento aos clientes ainda com o serviço interrompido o mais rápido possível.

A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com danos às redes de distribuição, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.