Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 59 anos desaparece e família pede ajuda em Teresina

Manoel Cardoso foi visto pela última vez na manhã do dia 04 de fevereiro, no bairro Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Um homem de 59 anos, residente de Teresina e identificado como Manoel Cardoso, está desaparecido desde o último dia 4 de fevereiro e sua família está desesperada em busca de notícias.

A filha de Manoel, Natália Sousa, conversou com o GP1 nesta terça-feira (09), e informou que seu pai, de 59 anos, foi visto pela última vez na manhã do dia 4 de fevereiro, pelo porteiro do prédio onde ela mora, no bairro Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppManoel Cardo está desaparecido desde o dia 04
Manoel Cardo está desaparecido desde o dia 04

Segundo ela, foi uma surpresa quando o porteiro do prédio a informou que seu pai havia aparecido no local buscando por ela, visto que ele não mora no prédio. Ela disse que no momento em que foi informada entrou em contato com sua irmã para saber se havia notícias dele.

“Em casa ninguém viu ele sair, e me foi informado pelo porteiro do meu prédio que ele passou por aqui me procurando no dia 4, deixou o número de uma conta para mim. E aí me deu aquele estalo, porque como ele tem quadro depressivo logo eu liguei para minha irmã e ela me contou que o pai tinha pego algumas coisas lá, e aí foi quando eu comecei a procurar”, explicou a filha.

Ainda conforme Natália, os familiares se mobilizaram e iniciaram uma campanha de busca através das redes sociais e, além disso, procuraram Manoel em municípios vizinhos, onde possivelmente ele estaria.

“Começamos a divulgar no WhatsApp, Facebook, entre amigos e procurei também em cidades que a gente pensou que ele poderia estar, mas até agora nada. Já registrei um Boletim de Ocorrência, já fiz toda a parte burocrática”, disse.

Natália informou que a última vez que seu pai foi visto foi no bairro Santa Cruz, na zona sul, por volta das 9h30. Ela afirmou ainda que Manoel estava em uma moto modelo Factor, de cor preta, com a placa ODX 1769.

A família pede que caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, que entre em contato através dos números: (86) 99467-4566; (86) 98119-9091; (86) 98126-5914 ou (86) 98101-4962.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.