Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é acusado de esfaquear ex-mulher na frente das filhas em Parnaíba

A Polícia Militar fez diligências em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.

Uma mulher identificada como Érica dos Santos sofreu uma tentativa de feminicídio, no último domingo (07), ao ser esfaqueada no Conjunto Cândido Athayde, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O suspeito, identificado como Edson Lima, é ex-companheiro e pai das filhas da vítima.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe recebeu uma denúncia por volta das 19h40 de que uma mulher tinha sofrido uma lesão de faca no peito. No local, os policiais constataram que o crime ocorreu na frente das duas filhas do casal.

Érica dos Santos foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). O acusado fugiu do local em uma motocicleta modelo Pop 100 preta com as duas crianças.

A Polícia Militar fez diligências em busca do suspeito, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil de Parnaíba foi acionada e vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.