Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do médico David Cortellazzi morre aos 90 anos em Teresina

Segundo as informações da assessoria do hospital, Thereza era dialítica e cardiopata, fazia diálise três vezes na semana.

Morreu, na noite desta quarta-feira (10), aos 90 anos, a médica pediatra Theresa Maria Tomaz Tajra Cortellazzi. Ela estava internada no Hospital São Paulo e segundo a assessoria da unidade, ela teve morte natural.

Thereza era esposa do também médico David Delphino Cortellazzi, fundador do Hospital Santa Maria e o Hospital São Paulo, que morreu no dia 16 de fevereiro vítima de um infarto. O Hospital São Paulo divulgou nota de pesar pela morte da médica.

A post shared by HOSPITAL SÃO PAULO (@hospitalsaopaulothe)

Segundo as informações da assessoria do hospital, Thereza era dialítica e cardiopata, fazia diálise três vezes na semana. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) também lamentou a morte de Theresa, além de afirmar que ela deixa legado e saudades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.