Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criança que teve corpo queimado em Parnaíba está precisando de ajuda

A criança de três anos teve 36% do corpo queimado durante um incêndio em sua residência em Parnaíba no início deste ano.

Reprodução/WhatsApp 1 / 8 Rayssa Jamile Rayssa Jamile
Reprodução/WhatsApp 2 / 8 Medicamentos que Rayssa usa diariamente Medicamentos que Rayssa usa diariamente
Reprodução/WhatsApp 3 / 8 Local que a pequena mora Local que a pequena mora
Reprodução/WhatsApp 4 / 8 Queimaduras no corpo de Rayssa Queimaduras no corpo de Rayssa
Reprodução/WhatsApp 5 / 8 A criança também necessita de fraldas A criança também necessita de fraldas
Reprodução/Instagram 6 / 8 Rayssa teve 36% do corpo queimado Rayssa teve 36% do corpo queimado
Reprodução/WhatsApp 7 / 8 A criança tem apenas três anos A criança tem apenas três anos
Reprodução/WhatsApp 8 / 8 Residência provisória da pequena Residência provisória da pequena

A pequena Rayssa Jamile do Nascimento, de apenas 3 anos, que teve 36% do corpo queimado durante um incêndio em sua residência em Parnaíba no dia 20 de janeiro de 2020, está precisando de ajuda para construir uma nova moradia e de doações de alimentos e produtos de higiene.

O GP1 entrou em contato com uma prima da criança que informou que o incêndio destruiu a casa que a família morava e agora a pequena e sua avó moram de favor na casa de uma vizinha.

“Elas precisam de tudo, tanto material de construção como doação de alimentos e produtos de higiene. Elas perderam tudo no incêndio. Atualmente, ela e a avó moram em um puxadinho na casa da vizinha. A Rayssa usa frequentemente uma pomada e óleo de girassol por causa das queimaduras que ela ainda reclama de dor”, contou Tainara, prima de Rayssa.

A criança de três anos sofreu queimaduras de 2° grau em diversas partes do corpo como costas, pernas e braços. A prima de Rayssa também relatou que ela ainda vai precisar passar por procedimentos médicos devido à gravidade dos ferimentos.

As pessoas interessadas em ajudar a pequena podem entrar em contato com a Tainara através do telefone (86) 99530-5508 ou depositar qualquer quantia nas contas abaixo. O pix disponibilizado para ajudar Rayssa é 86995204225.

Foto: Reprodução/WhatsAppContas para ajudar Rayssa
Contas para ajudar Rayssa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.