Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é assassinado na porta de casa no município de Parnaíba

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Pacífico, do 2º BPM, contou que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando.

Um jovem identificado como Breno do Nascimento Carvalho foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (15), na porta de casa no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Pacífico, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que já chegaram efetuando os disparos.

Foto: Reprodução/WhattsappBreno
Breno do Nascimento Carvalho

“A vítima estava em casa, quando foi surpreendida a princípio pelo menos dois indivíduos em uma moto, que chegaram atirando e atingindo esse rapaz. Pelo menos dois tiros atingiram ele, um na região da cabeça e outro no pescoço”, informou o tenente-coronel.

Ainda de acordo com a PM, diligências estão sendo feitas na tentativa de prender os suspeitos que fugiram em destino ignorado. Os peritos estiveram no local recolhendo provas e vestígios deixados pelos suspeitos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.