Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar padeiro de 23 anos é preso em Teresina

O homem foi morto durante disputa entre as fações envolvendo o PCC e o Bonde dos 40.

Um homem identificado somente pelas iniciais J. D. S. F foi preso nesta quarta-feira (17) por volta de 14h, acusado de matar o padeiro João Pedro Pereira dos Reis, 23 anos, com um tiro no Conjunto PSH, na Taboca do Pau Ferrado, durante uma disputa entre fações em Teresina envolvendo o PCC e o Bonde dos 40, na zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a prisão ocorreu com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A investigação apontou que no meio do confronto, por volta de 20h30, a vítima foi atingida por um disparo efetuado por J. D. S. F.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP esteve no local
DHPP esteve no local

Entenda o caso

Inicialmente, o DHPP suspeitava, que o crime tratava-se de um latrocínio, pois testemunhas informaram que a vítima estava na padaria quando soube que dois criminosos estavam realizando um arrastão em residências da região. Nesse momento ele teria pego a sua motocicleta e saído em direção a residência dele para evitar que fosse invadida. No caminho, o jovem teria se deparado com os supostos assaltantes e acabou sendo morto.

Porém, após investigações, o DHPP apontou que a morte se deu em decorrência de briga entre facções. Ainda não se sabe se João Pedro integrava alguma das duas facções, ou se foi morto por engano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.