Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padeiro de 23 anos é morto em assalto na zona sudeste de Teresina

Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado a UPA do bairro Promorar, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Um jovem padeiro, de 23 anos, identificado como João Pedro foi assassinado com um disparo de arma de fogo no abdômen durante um assalto na noite desta terça-feira (17) na comunidade Taboca PSH, zona rural sudeste de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava na padaria quando soube que dois criminosos estavam realizando um arrastão nas residências. Nesse momento ele pegou a sua motocicleta e saiu em direção a residência dele para evitar que fosse invadida.

No caminho, por volta das 20h30min o jovem se deparou com os dois assaltantes em uma moto, momento em que um dos indivíduos efetuou um disparo que atingiu a vítima na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado a UPA do bairro Promorar, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de João Pedro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia. O caso será investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.