Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com três tiros no dia do aniversário em Teresina

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Buenos Aires.

Um homem identificado como Jhonatas Bruno, conhecido popularmente como ‘Espigão’, foi baleado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto estava comemorando o seu aniversário, no residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina.

A major Elizete, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que o homem já possui passagens pela polícia e estava comemorando o seu aniversário na casa de uma irmã quando foi atingido pelos disparos.

"Ele estava na companhia de uma irmã e o cunhado quando quatro homens chegaram já atirando. Ele se escondeu em um matagal e posteriormente foi socorrido para o hospital", contou a major.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Buenos Aires, na zona norte da Capital. Atualmente, ele está na unidade de saúde acompanhado por policiais.

A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.