Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa mulher gravemente ferida em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a jovem para o HUT.

Uma mulher identificada apenas como Alicia, de 27 anos, ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de modelo Honda Fit na tarde desta segunda-feira (22), no balão do bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou no local do acidente que a vítima estava trafegando na motocicleta pela Avenida Jaime Silveira e passou pela rotatória para seguir na mesma via, quando foi atingida pelo motorista do Honda Fit, que estava na Avenida Dom Severino e invadiu a preferencial da motociclista.

Foto: Fábio Wellington/GP1Local onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente

“A vítima estava seguindo para a rotatória e o motorista do carro estava vindo da Dom Severino. Ele invadiu a preferencial e colidiu na mulher bem de lado. O motorista tinha que esperar ele passar, pois a vez era da vítima. Ela caiu em cima do vidro do carro”, informou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Após o acidente, o motorista do carro ficou no local para prestar socorro a vítima, que se chocou contra o para-brisa do veículo e ficou com ferimentos graves, como uma fatura no fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a jovem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.