Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é encontrado morto e com rosto desfigurado em Teresina

O homicídio aconteceu nas primeiras horas na manhã desta terça-feira (22), no residencial Judite Nunes, na zona sul da capital.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Francisco da Silva Bezerra Francisco da Silva Bezerra
Brunno Suênio/GP1 2 / 6 Mãe da vítima Mãe da vítima
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Polícia Civil vai investigar o caso Polícia Civil vai investigar o caso
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 IML e DHPP no local do crime IML e DHPP no local do crime
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Local do crime Local do crime

Um jovem de 22 anos, identificado como Francisco da Silva Bezerra, conhecido popularmente como “Mega Man”, foi assassinado com várias perfurações no bairro Residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23).

Em entrevista à imprensa, o delegado Genivaldo Vilella, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o jovem foi morto com perfurações feitas por um objeto contuso ainda não identificado, e que a vítima estava com o rosto bastante desfigurado.

Segundo Genivaldo Vilella, só será possível entender as reais circunstâncias do crime após a perícia. “Tomamos conhecimento do caso há pouco tempo e viemos para cá com a equipe da perícia e do IML. A perícia ainda está fazendo seu trabalho, mas a informação preliminar é de que a vítima foi morta por um objeto pérfuro-contuso, e o rosto dele está bem deformado. Após a perícia o corpo vai ser levado ao IML e examinado novamente pelo médico”, disse o delegado.

O corpo do jovem foi encontrado em uma região de lamaçal e a polícia ainda investiga se o jovem foi assassinado no mesmo local. “Por enquanto não sabemos, mas a ideia é que com a investigação possa se chegar a essa informação, se ele foi morto aqui ou se foi trazido para cá”, acrescentou o delegado Vilella.

O GP1 conversou com a mãe da vítima, Simone da Silva, que teve conhecimento do caso no início da manhã através de uma vizinha. Segundo ela, seu filho era dependente químico e no último contato que tiveram, ainda na noite dessa segunda-feira (22), o jovem pediu dinheiro para comprar entorpecentes.

“Ontem ele estava drogado e bêbado, foi atrás do pai dele em um bar no bairro Torquato Neto e pediu dinheiro a ele, o pai dele acabou dando dinheiro. Ele chegou em casa com uns fios de cobre e queimou junto a outra pessoa para vender e saiu de casa dizendo que voltava logo”, afirmou a mãe.

Ainda segundo a mãe, a vítima já estava sendo ameaçada por conta de uma arma de fogo que havia pego emprestada. “Ele estava sendo ameaçado por causa de uma arma, ele pegava as coisas emprestadas e não devolvia”, lamentou.

Simone da Silva afirmou que seu filho já tinha passagens pela polícia desde que era adolescente e que ela estava buscando interná-lo em uma clínica para tratamento de dependentes químicos. “Eu ia internar ele, ele já ia fazer o exame de sangue, mas não deu certo por conta da covid”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.