Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é executado a tiros no Morro da Esperança em Teresina

Na mesma ocorrência, um jovem identificado como Gildásio foi atingido pelos disparos e sobreviveu.

Um ex-presidiário identificado como Francisco Fábio do Nascimento, vulgo pituiba, foi executado na noite dessa quarta-feira (24) próximo a caixa d’água do bairro Morro da Esperança, localizado na zona norte de Teresina. Na mesma ocorrência, um jovem identificado como Gildásio foi atingido pelos disparos e sobreviveu.

De acordo com relatos de testemunhas repassados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – por volta de 21h, Francisco Fábio estava usando drogas juntamente com Gildásio, quando os suspeitos subiram a escadaria que dá acesso ao local onde as vítimas estavam e efetuaram vários disparos.

Francisco Fábio foi atingido na nuca, braços e outras partes do corpo. Ele teve morte imediata. Já seu parceiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apesar dos ferimentos conseguiu sobreviver.

Familiares de Francisco Fábio do Nascimento relataram que há cerca de um mês ele havia sofrido uma tentativa de homicídio e por ter bastantes inimigos não era possível identificar, inicialmente, quem poderia ter cometido o crime na noite dessa quarta-feira.

O caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. A vítima tinha envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.