Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem foi executado com 15 tiros no Morada Nova, diz DHPP

A perícia do DHPP apontou que a vítima ainda tentou se esconder atrás de um armário.

A perícia inicial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que os acusados de executar a tiros um homem identificado apenas como “Colombiano”, na tarde de quinta-feira (25), realizaram mais de 19 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu dentro do quarto de um apartamento no bairro Morada Nova, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o DHPP, a perícia apurou que os disparos atingiram diversas partes do corpo da vítima, que ao todo, foi alvejada com 15 tiros. No mesmo prédio, em outro apartamento, um homem identificado como Daniel Fernandes foi assassinado na noite de quarta-feira (24).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vítima tentou fugir para um apartamento
Vítima tentou fugir para um apartamento

Segundo o delegado Luiz Guilherme do DHPP, após perceber que os suspeitos invadiram o apartamento, a vítima ainda tentou se esconder atrás de um armário, porém não conseguiu e foi executado.

“Ele foi alvejado dentro do quarto, ele tentou se esconder atrás de um armário e mesmo assim foi executado. Até o momento também não temos identidade dele, soubemos apenas que ele é conhecido como Colombiano, porém não sabemos se ele realmente é da Colômbia. Colhemos um documento, mas não se sabe se é dele, a foto não dá para identificar”, disse.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Luiz Guilherme
Delegado Luiz Guilherme

Ainda de acordo com o delegado, o DHPP ainda é cedo apontar que a morte de “Colombiano” tenha alguma relação com a execução de Daniel Fernandes, embora tenham ocorrido no mesmo prédio. “Foi feito um trabalho preliminar, a gente acompanhou o trabalho da perícia, que realizou alguns levantamentos, mas ainda é cedo para fazermos conexões, com o modus operandi do crime ocorrido contra o Daniel”, ressaltou.

Entenda o caso

Um jovem identificado apenas como “Colombiano” foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (25), dentro do quarto de um apartamento onde ele morava no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. No mesmo local, um homem identificado como Daniel Fernandes foi assassinado na noite dessa quarta-feira (24).

O GP1 apurou junto a testemunhas no local que pelo menos dois homens que andavam em um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, arrombaram o apartamento e surpreenderam a vítima com os disparos. Sem ter para onde correr, o homem foi baleado e teve morte imediata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.