Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado dentro de comércio no Lourival Parente em Teresina

Francisco José estava a trabalho realizando entregas para uma distribuidora.

Um homem identificado como Francisco José da Costa Santos, 33 anos, morreu após ser alvejado com um tiro no tórax dentro de um comércio no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (31). A vítima era conhecida como Banana e morava no bairro Promorar.

Segundo informações do tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h. Francisco José estava a trabalho realizando entregas para uma distribuidora de temperos acompanhado do patrão em um carro, e quando foi deixar uns produtos no comércio situado na rua Humberto de Campos, foi alvejado por um homem ainda não identificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima era conhecida como Banana
Vítima era conhecida como Banana

“Ele desceu do carro, entrou no comércio e veio um Gol prata, que já estava seguindo eles, desceu um homem e alvejou ele dentro do comércio, um tiro no tórax”, declarou o oficial da PM.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu ainda na ambulância, a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Ele foi socorrido pelo SAMU, quando a viatura chegou [no local do crime] ele já tinha sido levado, mas chegou sem vida no HUT”, explicou o policial.

As informações preliminares obtidas pela PM apontam que os responsáveis pelo assassinato não levaram nenhum bem de Francisco José. “Não houve subtração de nenhum bem, agora cabe a Polícia Civil investigar”, finalizou o tenente Eudes.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.