Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Prefeito de Batalha decreta luto pela morte do professor Marcílio Borges

O educador foi encontrado morto com perfurações de faca na manhã desta quarta-feira (31) em Barras.

A Prefeitura Municipal de Batalha decretou, na tarde desta quarta-feira (31), luto oficial de três dias pelo falecimento precoce do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos. O educador foi encontrado morto com várias perfurações de faca na manhã de hoje, na cidade de Barras.

No documento assinado pelo prefeito Zé Luiz do Frango, ele diz que é dever do Poder Público render justa homenagem às pessoas que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar da comunidade batalhense.

A post shared by Prefeitura de Batalha-PI (@prefeitura_batalha2021)

A secretaria de Educação da cidade também se manifestou e divulgou nota de pesar pelo falecimento do profissional da educação. Marcílio Borges era professor na rede municipal de ensino há 22 anos, desde 1999.

Entenda o caso

O professor Marcílio Augusto foi brutalmente assassinado a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (31), às margens do Rio Longá no município de Barras, região Norte do Piauí.

Ao GP1, o tenente Batista Júnior, da Polícia Militar do Piauí , informou que por volta de 9h da manhã sua equipe foi informada de que nas proximidades do rio havia o corpo de um homem com várias perfurações de arma branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.