Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa nomeia Carlos Ribeiro para Secretaria de Defesa Civil

A indicação de Carlos Ribeiro foi articulada pelo senador e presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, que possui estreita ligação com o presidente do Avante.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, nomeou o suplente de vereador Carlos José Ribeiro Silva (Avante) para a Secretaria Municipal de Defesa Civil. A nomeação foi assinada no dia 2 de março e publicada no Diário Oficial de 3 de março.

A indicação de Carlos Ribeiro foi articulada pelo senador e presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, que possui estreita ligação com o presidente do Avante, Gustavo Henrique.

Foto: Reprodução/FacebookCarlos Ribeiro
Carlos Ribeiro

Quem também foi beneficiado com um cargo na pasta foi o pai do vereador Vinício Ferreira (Avante), o ex-vereador José Ferreira que foi nomeado como secretário Executivo da Secretaria Municipal de Defesa Civil.

Criação da secretaria

A Secretaria de Defesa Civil estava no projeto de reforma administrativa enviado à Câmara Municipal pelo prefeito Dr. Pessoa. Ela foi aprovada, com emendas, por unanimidade, na última quarta-feira (17).

Confira abaixo as nomeações

Foto: Reprodução/DOMNomeações para a Secretaria de Defesa Civil
Nomeações para a Secretaria de Defesa Civil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.