Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com um tiro no bairro Itaperu na zona norte de Teresina

A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro, no início da tarde deste domingo (07), na rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, na zona norte de Teresina. Não informações sobres suspeitos.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi alvejado na rua e correu para dentro de um posto de lavagem, onde não resistiu ao ferimento e morreu. “Ele estava na rua quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram um tiro. Ele correu e foi para dentro do posto de lavagem, ele morreu lá”, relatou capitão Oziel que atendeu a ocorrência.

“Nós não temos a identidade dele, não temos nada sobre ele, estamos aguardando a perícia para fazer a identificação”, completou.

Além da perícia, o Instituto Médico Legal também foi acionado para fazer a remoção do corpo. A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.