GP1

São Julião - Piauí

Jovem de 20 anos desaparece durante mergulho em barragem no Piauí

O jovem estava na companhia de dois amigos quando eles decidiram fazer a travessia da barragem, conhecida como passagem do Marcelinho.

Um jovem de 20 anos, identificado como Cléber Francisco da Silva, desapareceu no início da noite desse domingo (07), durante um mergulho na barragem que liga os municípios de São Julião e Pio IX, na região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo soldado Thiago Silva, da Polícia Militar, o jovem estava na companhia de dois amigos quando eles decidiram fazer a travessia da barragem, conhecida como passagem do Marcelinho. O soldado informou que os jovens estariam consumindo bebida alcoólica antes do acidente.

“O que a gente pôde apurar eles estavam em três e tinha ingerido bebida alcoólica e decidiram fazer a travessia [da barragem] de um lado a outro e um deles infelizmente não conseguiu concluir”, explicou o soldado ao GP1.

Ainda segundo o policial, o acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo, e até o momento o jovem não foi localizado. A Polícia Militar de São Julião, solicitou a presença do corpo de Bombeiros de Picos para ajudar nas buscas. Uma equipe de mergulho de Teresina também deverá auxiliar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.