Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa duas crianças e um adulto feridos na zona norte de Teresina

Com o forte impacto, a Kombi tombou e parou em frente a um supermercado.

Uma Kombi tombou na noite desse domingo (11), após colidir com um veículo Gol no cruzamento entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Magalhães Filho, deixando duas crianças e um adulto feridos, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Andrade, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – o acidente ocorreu por volta de 19h40. O veículo Gol seguia pela Rua Magalhães Filho, quando acabou se chocando com a Kombi, onde havia duas crianças e demais ocupantes.

Foto: Reprodução/WhatsAppKombi tombou com o forte impacto
Kombi tombou com o forte impacto

Com o forte impacto, a Kombi tombou e parou em frente a um supermercado localizado no cruzamento das vias. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas com lesões para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Profissionais do Departamento de Policia Técnico-Científica realizaram a perícia no local para buscar definir as circunstâncias do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.