Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico em refrigeração morre após cair do 8º andar de prédio em Teresina

O GP1 apurou no local que a vítima estava instalando um ar-condicionado no prédio.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Local que aconteceu a fatalidade Local que aconteceu a fatalidade
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 O fato ocorreu na Avenida dos Expedicionários O fato ocorreu na Avenida dos Expedicionários
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 O homem estava trabalhando no momento da fatalidade O homem estava trabalhando no momento da fatalidade
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 A PM foi acionada A PM foi acionada
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Polícia Civil no local Polícia Civil no local
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Polícia militar no local Polícia militar no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Condomínio Acqua Blu Residence Club Condomínio Acqua Blu Residence Club
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Prédio fica localizado na zona sudeste de Teresina Prédio fica localizado na zona sudeste de Teresina

Um técnico em refrigeração, de nome não revelado, que trabalhava na construção do Condomínio Acqua Blu Residence Club, caiu do oitavo andar do prédio na tarde desta terça-feira (13) após se desiquilibrar, por volta de 16h, na Avenida dos Expedicionários, na zona sudeste de Teresina. Ele teve morte imediata.

O GP1 apurou com trabalhadores no local que a vítima trabalhava como funcionário terceirizado na obra. Ele estava no oitavo andar da construção realizando a instalação de um ar-condicionado, porém sem o material de proteção e acabou se desiquilibrando, chegando a cair e indo a óbito no local.

Após a morte da vítima, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram acionados e se deslocaram até a construção do condomínio, onde encontraram o técnico já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado.

Devido a situação, a PM isolou a área e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil para que realizasse os levantamentos iniciais. O caso vai passar ainda por investigação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.