Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende suspeitos em Piripiri

Os suspeitos foram presos e encaminhados com o material apreendido ao Complexo de Delegacias em Piripiri.

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí estouraram uma “boca de fumo” e prenderam três acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Prado, em Piripiri. Eles foram identificados pelas iniciais L. P dos S; A. F. P. dos S e F. L. G. L.

Os policiais estavam em diligências por conta de um homicídio na região quando, por volta de 15h, se depararam com um suspeito de tráfico atendendo um usuário de drogas e realizaram a abordagem. O acusado ainda tentou se desfazer dos entorpecentes e fugir do local, mas foi prontamente interceptado pela polícia.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido em Piripiri
Material apreendido em Piripiri

Em seguida, os policiais conseguiram chegar até mais dois suspeitos e localizar o restante do material ilegal. Foram apreendidos 1 balança de precisão, 158 pedras de crack, 17 papelotes de cocaína, 1 revólver calibre .38, 35 munições, 1 motocicleta XRE300, 1 simulacro de arma de fogo e R$ 1.124 em dinheiro.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados, junto com o material apreendido, ao Complexo de Delegacias de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.