Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Preso envolvido em furto na praça de alimentação de shopping em Teresina

“O investigado era empregado do shopping na condição de zelador", disse o delegado Odilo Sena.

O ex-zelador de um shopping de Teresina foi preso na manhã desta quinta-feira (15) pelos policiais do 13º Distrito Policial, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, por crime de receptação qualificada de um aparelho celular que havia sido furtado de um cliente na praça de alimentação do estabelecimento.

De acordo com o delegado titular do 13º DP, Odilo Sena, o alvo do mandado em companhia de outro zelador agiram juntos a fim de subtrair o aparelho celular da vítima, avaliado em cerca de R$ 6 mil. “O investigado era empregado do shopping na condição de zelador e, aproveitando-se dessa condição e com a ajuda de outro indivíduo também zelador, subtraíram o celular da vítima”, pontuou.

Na época, o responsável pelo furto acabou sendo preso, mas o receptador de iniciais F. F. B. permaneceu em local incerto desde o crime, até ser localizado na manhã desta quinta-feira em um grotão, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

O alvo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida será conduzido para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.