Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é perseguido e executado com vários tiros em Parnaíba

Testemunhas afirmaram que Elias Araújo foi perseguido momentos antes de chegar na sua casa.

Um homem identificado como Elias de Araújo Cardoso, de 34 anos, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo (18), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe de plantão recebeu denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Itaúna, por volta de 18h45, e se deslocou até o local para averiguar a ocorrência.

Os policiais constataram a veracidade da informação e encontraram o homem baleado com pelo menos seis tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas a vítima já tinha ido a óbito.

Testemunhas afirmaram que Elias Araújo estava a pé quando um suspeito começou a atirar em sua direção. A vítima ainda correu até sua residência, mas foi perseguido pelo atirador e ambos adentraram dentro da casa, onde a vítima acabou sendo executada sem chance de defesa.

A PM iniciou as diligências em busca do suspeito e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, que removeu o corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.