Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do cinegrafista César Piauilino

O profissional atualmente trabalhava na TV Assembleia e já havia prestado serviços para a prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do cinegrafista César Piauilino, que morreu nesta terça-feira (20) em Teresina, aos 51 anos. O profissional atualmente trabalhava na TV Assembleia e recentemente havia prestado serviços para a prefeitura.

“A prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cinegrafista César Augusto de Araújo Piauilino, aos 51 anos de idade. Além de atuar na TV Assembleia, recentemente César prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, sempre com profissionalismo e dedicação”, diz a nota.

Foto: Reprodução/WhattsappCesar Piauilino
Cesar Piauilino

Por fim, o prefeito Dr. Pessoa, que subscreve a nota, prestou solidariedade a família de César Piauilino e destacou a relevância de seu trabalho na comunicação piauiense, enquanto repórter cinematográfico.

“O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense”, finaliza o texto.

Leia a nota de pesar da prefeitura na íntegra:

A prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cinegrafista César Augusto de Araújo Piauilino, aos 51 anos de idade.

Além de atuar na TV Assembleia, recentemente César prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, sempre com profissionalismo e dedicação.

O prefeito doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.