Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinegrafista César Piauilino é encontrado morto no Rio Poti em Teresina

O cinegrafista estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (20).

O corpo do repórter cinematográfico César Piauilino, de 51 anos, foi localizado no final da tarde desta terça-feira (20), nas águas do Rio Poti, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O profissional estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã de hoje.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo ele, os mergulhadores estavam desde o fim da manhã fazendo buscas no Rio Poti.

Foto: Reprodução/WhattsappCorpo de Bombeiros do Piauí
Corpo de Bombeiros do Piauí

“Sim, encontramos um corpo agora à tarde na zona norte da Capital. Conforme as informações repassadas, a vítima era funcionária de uma emissora de TV aqui de Teresina”, informou o tenente.

César Piauilino era um profissional de “mão-cheia” e já trabalhou em várias emissoras de TV como Meio Norte, Cidade Verde e atualmente trabalhava na TV Assembleia.

Foto: Reprodução/WhattsappCesar Piauilino
Cesar Piauilino

O corpo do repórter foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos cabíveis ao caso. O fato será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.